segunda-feira, 16 de novembro de 2009

sábado, 14 de novembro de 2009

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

terça-feira, 10 de novembro de 2009

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

domingo, 8 de novembro de 2009

sábado, 7 de novembro de 2009

FRENCH COOL



Quando Maroussia Rebecq subiu ao palco, foi logo falando de reciclagem de roupa. Mas essa reciclagem vai além de reutilizar tecidos antigos: recicla-se na forma de vestir uma mesma peça. Para quem não conseguiu entender exatamente como isso acontecia, a estilista simplesmente tirou a sua camisa e a vestiu sobre os ombros de uma forma diferente. “Está frio? Recicle a sua roupa!”. E logo fez da sua camisa uma calça, enfiando as pernas nas mangas e amarrando as laterais da camisa na frente. A Andrea Crews, sua marca, propõe isso: usos diferentes para peças que já existem. “Compramos tecidos usados em caminhões ou garimpamos em brechós e depois transformamos essa roupa de 2ª linha em 1ª!”.

O diretor de arte Jean-Michel Bertin mostrou um slideshow com o melhor do seu trabalho, cheio de fotos e vídeos (no meio da apresentação ele mostrou, sem querer, uma foto inédita da nova campanha da Cartier!). Entre os materiais com os quais ele trabalha, os preferidos são os que vêm em forma bruta – pode ser madeira, plástico, papel ou qualquer outro tipo de coisa que ele use nos cenários que faz,um desses é toda ornamentação do clipe Never be Alone do Justice! (pra quem não sabe, ele começou sua carreira como decorador de sets).

Sem dúvida a palestras dos dois foi minha preferida,no primeiro dia do Pense Moda,sentei perto deles na platéia e nem imaginava o que estava por vir,com notebook no colo os dois trabalhavam e trocavam carinhos,porque pra fechar eles são namorados! E pra fechar 2,o video:



French Cool ou não?

ponto para Jared Leto


cheguei do Pense Moda


domingo, 1 de novembro de 2009

november 1st













Fazendo as malas (com a câmera de volta ;) )